3ª CHAMADA PROCESSO SELETIVO CEDAF 2024

Postado em 25/jan/2024

Divulgada a 3ª Chamada do Processo Seletivo CEDAF 2024.

TODOS os convocados devem fazer a matrícula on-line, no período de 26 a 29 de janeiro, por meio deste link: https://gps.ufv.br/gps-web/editais/772/

Conforme Edital, os candidatos serão convocados apenas uma vez, portanto, quem for chamado no concomitante deve fazer a matrícula dentro do prazo de cada chamada, podendo marcar no requerimento de matrícula que gostaria de transferir para o integrado caso surjam vagas.

APROVADOS PARA MATRÍCULA 3ª CHAMADA DE 26 A 29 DE JANEIRO DE 2024

MATRÍCULAS TRANSFERIDAS DO CONCOMITANTE PARA O INTEGRADO

LISTA DE ESPERA PARA AS PRÓXIMAS CHAMADAS

Antes de acessar o sistema deve ser providenciada a documentação de acordo com o grupo de inscrição, exceto quando convocados nos grupos 9 e 10, para consultar a lista de documentos acesse o link abaixo:

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA ON-LINE CLIQUE AQUI

Os convocados na modalidade concomitante que optarem por fazer o Ensino Médio nas turmas da Escola Estadual Serafim Ribeiro de Rezende, devem fazer a matrícula on-line de 26 a 29/01, e também a matrícula de forma presencial no dia 30/01/24, das 07h às 12h30, na CEDAF/UFV Campus Florestal.

Abaixo está a listagem da DOCUMENTAÇÃO (ORIGINAL E CÓPIA) PARA MATRÍCULA PRESENCIAL na Escola Estadual.

(Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 31-3536-2104 ou 31-3602-1264)

• CERTIDÃO DE NASCIMENTO
  • IDENTIDADE (aluno)
  • CPF (aluno e responsável)